• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Decoração: Mapas

Olááá pessoal!
Tudo bem??

Eu amo viajar!
Por mim, eu viajaria em todas as oportunidades que me aparecem!
Devido a esse amor, eu gostaria muito de ter um espaço na minha casa, no qual eu pudesse lembrar de todas as viagens que eu fiz! Como os enfeites ocupam muito espaço, pensei em colocar um mapa na parede e marcar todos os lugares que eu fui!!!




O Pinterest nos mostra muitas inspirações que nos deixam loucos!
Ainda não decidi como fazer em casa, mas vontade não me falta!

E vocês, gostam de viajar? Gostam de decorações com mapas???

Beijo, beijo!

                Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design