• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Leite condensado Moça Light

Oi oi gente!!!

Hoje eu vim contar o produto maravilhoso que eu achei! rs
Eu sou viciada em doces, e quando eu comecei minha dieta (ou reeducação alimentar) eu ficava desesperada atrás de doces. Sempre procurava uma coisa ou outra, mas nem sempre possuía o efeito que eu precisava!
A Nestlé lançou o leite condensado light, com 95% menos gordura que o original e prometeu o mesmo sabor.

Essa semana eu fui ao mercado e achei essa belezinha, na hora eu comprei!
Quando eu abri a lata, achei o leite condensado um pouco menos denso que o original, mas o sabor é o mesmo!!
Uma delícia, gente!!

Na lata vem algumas receitas light no qual você pode usar o seu leite condensado.
Eu fiz um brigadeiro branco, apenas com ele e margarina light. Posso dizer que ficou maravilhoso!

Esse não é o tipo do produto que podemos abusar, pois ele ainda possui açúcar, mas quando estamos naquele nível de que precisamos de algo doce, ele é uma boa dica!

Fico feliz que as marcas tenham consciência em investir em produtos mais "saudáveis".

E você, já experimentou!?

Beijo, beijo!

              Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design