• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Se ame! Se valorize!

Oi oi meninos!!

Existem muitas pessoas por ai que depois que começa a namorar, relaxa um pouco na sua aparência. Posso falar que eu me incluo nessas pessoas.
Deixamos de nos maquiar, engordamos, não arrumamos o cabelo, entre outras coisinhas.

Esse post aqui não é para falar que a beleza externa é a mais importante. Eu acredito que a beleza que nós carregamos dentro de nós vale muito mais do que aparências, mas o meu exterior afeta muito o meu interior!

Depois que eu comecei a namorar o Fê, eu engordei de modo significativo. Não me sentia bem comigo mesma, nenhuma roupa ficava boa, e com isso a vontade de cuidar mais de mim foi passando, e eu acabei largando mão de tudo.
Voltei a pensar em mim na época do casamento, pois eu queria estar bem para entrar no vestido, me senti linda e poderosa...eu consegui!

Quando voltei da lua de mel e fiquei um tempo em casa com o marido, eu resolvi tomar coragem e me pesar. Não preciso falar que eu abri a boca a chorar!
Eu estava pesando muito mais do que eu pesava quando fiz o regime para casar, desabei!
Fiz esse post aqui falando um pouco da saúde da época e de como estava minha saúde!

Resolvi dar um basta na situação! Quem muda a minha estética sou eu mesma e não os outros!
Perdi todo o peso que eu queria? Ainda não!
Posso dizer que minha auto estima voltou com tudo com o meu "novo eu". Lógico que tenho recaídas, ninguém é de ferro!

Hoje volto a me maquiar mais, pintei meu cabelo e dei um UP na minha vida.
Fiz isso também pelo meu marido, que em momento algum cobrou uma mudança minha. Sei que quanto mais bonita e confiante eu ficar, mais feliz ele ficará também!

Hoje eu me arrumo para mim! Me amo do jeito que eu sou e valorizo o meu corpo. Ele não é perfeito, mas para mim ele é, afinal cada olhar tem uma perfeição diferente.
É maravilhoso se sentir bem com você mesma e saber que você mesma pode fazer a diferença!

Meninas, se cuidem, se amem!

Beijo, beijo!

              Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

1 comentários:

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Amei o post e concordo plenamente. Se cuidar para então amar quem nós rodeia. Nunca deixar a peteca cair, se confiante e otimista também ajuda muito. bjos
casadaaline.blogspot.com.br

 

Layout e Design por Kandis Design