• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Organização da casa

Legenda: Weheartit
Olááá gente!
Tudo bem??

Não sei vocês, mas eu tenho uma preguiça de arrumar e organizar minha casa!!!!
Me mudei para uma casa em Outubro, e até hoje eu não terminei de me mudar. Sim, é uma vergonha enorme. O tempo me consome!
E lógico que nós sempre colocamos a desculpa no tempo!

Porém, se pararmos para pensar o quanto podemos ganhar com uma organização, acho que sempre faríamos ela quando necessário!
Com uma organização, podemos:

  1. Arranjar um espaço em nossa casa que não sabíamos que existia!
  2. Podemos ajudar o próximo doando nossas roupas, pois para nós não é útil, mas com certeza para outras pessoas é, e muito!
  3. Podemos ganhar dinheiro vendendo os itens que não conseguimos doar para outras pessoas (na lojinha Enjoei conseguimos fazer isso!)
  4. Conseguimos colocar outras coisas que desejamos em casa! o/
Além de tantas outras coisas que não falei, como mostrar organização para outras pessoas!
Essa semana acaba minhas aulas, e semana que vem eu começo a organizar minha casa! 
Vou mostrar tudo para vocês!!!

Um beijo e uma semana abençoada!!!

    Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design