• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Testando: Smoothie Queensberry

Oiie gente!

Vocês sabem que eu tenho tentado ter uma alimentação mais saudável, e com isso tenho procurado produtos que me ajudem nisso e que sejam práticos. E então eu achei essa belezinha!

Esse smoothie possui uma mistura de frutas, e pode ser adquirido no café, antes dos exercícios e nos pequenos lanches durante o dia!
Ele é grossinho, e nos sustenta! É industrializado e saudável (e eu não sabia que isso era possível!!)

Existem vários sabores, mas eu gosto apenas de dois: frutas vermelhas e frutas silvestres.

Eu recomendo!!!

Beijo, beijo!

                Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design