• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Indicando série

Oi gente, tudo bem!?

Algumas pessoas que convivem comigo comentaram que gostaram das indicações de filme que eu fiz. Por isso, eu vou indicar algumas coisas que eu gosto bastante, quem sabe não é o mesmo gosto que vocês tem?

Hoje eu vou indicar uma série que comecei a assistir essa semana!!!

Imagem aqui
Eu gosto muito do Michael C. Hall, e quando eu vi pela internet pessoas falando bem dessa série, pedi para meu marido lindo e maravilhoso baixar para mim.
Essa série começou em 2001 e acabou em 2005, e conta a história de uma família que tem uma casa funerária.
Imagem aqui
O legal é a história que a família passa e te apresenta, cada um com uma peculiaridade diferente e precisando enfrentar seus problemas.
Mostra também o quanto é difícil ter intimidade com sua própria família.

Ainda estou na segunda temporada e estou amando.
A série foi feita pela HBO. 

Se vocês gostam, ou gostaram depois da recomendação, comentem aqui em baixo!

Beijo, beijo!

    Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

1 comentários:

Queti disse...

Oi, gostei da dica.
Nunca tinha ouvido falar desta série e com certeza já entrou pra minha ''lista de assistir''. Obrigada pela dica já vou providenciar aqui e baixar.
Bjos

 

Layout e Design por Kandis Design