• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Minha lojinha no Enjoei!

E ai gente, tudo certinho???

Eu dei uma sumida né?
Mas nesse meio tempo, meu marido foi viajar, estou passando um tempo sozinha em casa, tive que me reorganizar no trabalho e estava em final de semestre. Uma correria!
Porém, eu estou me reorganizando para voltar aqui mais vezes. Preciso planejar meus fins de semana para programar posts.

Deixa de desculpas e vamos direto ao assunto!
Vocês lembram que eu falei aqui sobre o Enjoei!?
Arrumando minha casa percebi que existem muitas coisas que eu poderia me desfazer, e com isso também criei minha lojinha no Enjoei!

Na minha lojinha estou vendendo artigos para casa, e livros, alguns eu nem li e alguns não fazem meu coração bater para ficar com eles após leitura.
O bom da lojinha é que você pode dar seu lance para a pessoa que vende diminuir, ou curtir para mudança de valores.
Ainda não terminei de arrumar minha casa, mas com certeza essa listinha de coisas irá aumentar.
Venham conhecer minha lojinha no Enjoei!

Beijo, beijo!


    Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design