• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Repaginando espelho

Olá gente, tudo bem!?

Quando nos mudamos, eu quis todos os móveis claros, pois eu achava que o nosso apartamento ficava muito escuro dependendo da luz e do dia.
Temos um espelho com a moldura escura, e eu não queria ele aqui, pois ele iria escurecer o ambiente.
Mas eu e minha mãe tivemos uma ideia diferente para ele.

Antes ele era assim:

Compramos tinta spray na Leroy Merlin (coisa de R$18,00 aproximadamente).
Utilizamos um spray, o que nos deu outro móvel!!



Não reparem a bagunça rsrs
Isso me faz refletir que preciso ser criativa antes de me desfazer das coisas.
Muito bom ter minha mãe para isso!

Gostaram?

Beijo, beijo!


     Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design