• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Livros = amor!

Imagem: Tumblr
Vocês gostam de ler??

Eu adoro ler, sou aquelas pessoas loucas que entra na livraria e tem que lutar muito para sair sem nada? Sim, sou dessas.
Ler é maravilhoso! É como se fosse viajar sem sair do lugar, e como ter uma intimidade com uma pessoa...e engraçado é que a pessoa nem existe! rs

Existem vários benefícios com a leitura! Por causa disso, acredito que investimento em livros vale muito a pena! É melhor gastar com livro do que com chocolate (emagrecer né, amigos!).
Alguns benefícios que eu acredito:

- Sentimentos: É uma mistura de sentimentos que é inexplicável. Eu acho que é mais do que ver, pois é a sua imaginação que trabalha, e puxa vários outros sentimentos que vivemos e sonhamos. É diferente, gostoso! rs

- Crescimento: Os livros nos ensinam muito sobre a vida! Nós crescemos vendo outros pontos de vista, nos encaixamos no livro e extraímos coisas boas, que nos fazem crescer.

- Melhoramos nossa expressão: Quando lemos, melhoramos nossa expressão em uma apresentação, em um e-mail, no modo que falamos com as pessoas. Desenvolvemos nossas expressões com palavras, tanto escrita quanto em uma conversa.

- Concentração: Quando lemos, nossa concentração melhora!

E você, gosta de ler?

Beijo, beijo!

       Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design