• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Maquiagem de madrinha

Oi, oi pessoal!
Tudo bem??

Está tudo bem corrido por aqui!
Começou minhas aulas na pós, e também comecei meu TCC - então imaginem a loucura! rs

Vim aqui mostrar para vocês algumas inspirações!
Dia 22 desse mês eu serei madrinha de casamento em Marília/SP (eu moro em Sorocaba/SP, então mais ou menos 4 horas de viagem), e sairei com o cabelo pronto daqui, mas a make não dá né?? Rs
Por isso, irei fazer make em mim mesma!!! Como eu não tenho muita criatividade, procurei pela internet e achei várias inspirações legais para dividir com vocês!!

Imagem: Pausa para feminices
Imagem: Pausa para feminices
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
Imagem: Pausa para feminices
Imagem: Pausa para feminices
A Bruna é uma fofa, que salva a vida de todas nós que precisamos treinar makes!
Gostei muito da primeira e da última, vou treinar em casa antes do casamento!!!!

E você, faz sua make sozinha??

Beijo, beijo!

      Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

1 comentários:

Jessica Stremel disse...

Lindas inspirações...
Preciso aprender me maquiar sozinha...

Bjks
http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

 

Layout e Design por Kandis Design