• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Orçamento financeiro: Guiabolso

Oioi gente!!!!
Tudo bem??

Na minha casa sempre o Fê cuidou das finanças, mas eu sempre senti que eu tinha que me inteirar mais dessa parte.
Hoje, depois de tanto procurar como eu poderia me inteirar desse assunto, achei o Guia Bolso!

Imagem aqui
Além de aplicativo, ele também pode ser alterado na internet!
Super simples de mexer, você sincroniza sua conta do banco (totalmente seguro) e coloca no extrato que ele puxa do que é cada gasto. Depois quando você gastar nesse lugar, ele já estará gravado sobre o que é!

Imagem: Guia bolso
Você consegue fazer o planejamento mensal, e se você quiser também anual!
Ele gera gráficos, gastos do dia, quanto entrou, contas pagas, denuncia quando você estoura o planejamento, quando tem um gasto não planejado, um resumo da semana, entre outras informações!

Se você, assim como eu, quer participar da saúde financeira da sua casa, tente o GuiaBolso!

Beijo, beijo!

  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design