• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Wishlist: Cozinha

Oiii gente!!!

Hoje vim trazer para vocês alguns desejos de cozinha meus!!!
Sim, eu sou o tipo de pessoa louca que já tem quase tudo e fica sonhando com mais coisas. Coitado do Fê, ele pira! rs
Mas para você que está precisando, ou que vai casar, fica a dica de loja online e produtinhos ;)

Loja aqui

Eu adoro muito cachorrinhos!
Para mim, eles são todos uns bebês maravilhosos que merecem nossa atenção, carinho e muito beijinho!!!!!!

Achei essa caneca linda na HC Store.

O valor dessa belezinha é R$39,90!







Loja aqui




Sou super a favor de quadros na cozinha! 
Deixam o ambiente tão divertido e diferente!

Nesse quadro temos o seguinte significado: "A vida é curta. Coma a sobremesa primeiro".
Meu Deus, suuuuper minha cara!

Esse quadro também é da HC Store e está por R$64,90.







Loja aqui

E lá vem mais quadros! rs

Quadros retrô com várias imagens de comidinhas.
Comida + quadro = decoração perfeita para cozinha!!!


Esses mini quadros também são da HC Store e estão por R$69,90.






Loja aqui




Meu marido é muito fã de massa!
Macarrão na casa da minha sogra é todo domingo!

Pensando nisso, vi esse prato LINDO da POP Camaleão  e lembra muito massa, aconchego, família!

O valor do prato é R$34,00








Loja aqui


Olha que coisa linda!!!!! *-*

Essa garrafinha maravilhosa para uma mesa de café da tarde, pense que coisa mais linda do universo?
(Arrasa na decoração da mesa;) )

Essa garrafa linda também é da POP Camaleão  .

O valor da belezinha é R$39,00







Loja aqui
Nerd mode on!

Se você gosta de computador, blog e afins, essa petisqueira é uma belezinha!

Achei muito a cara do meu marido!

Esses potinhos é da loja Vou comprar e o valor dele é de R$59,00.




Quanta coisa linda, né???
Adoro coisas diferentes, um modo divertido de viver!
E vocês, gostam também???

Beijo, beijo!

      Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin' ❤ Pinterest ❤ Goodreads ❤  Skoob ❤ Enjoei

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design